Categorias

4/29/2008

Na Tua Face

Autor: Vergílio Ferreira
Editor: Círculo de Leitores
Ano de Edição/ Reimpressão: 1988
N.º de Páginas: 228
Encadernação: Capa Dura
Dimensões: 13 x 20.5 cm
Disponibilidade: Sim
Preço: Eur 6.00
Sinopse:
«Nunca mais nos veremos? perguntei com a estupidez de quando não há perguntas a fazer. Mas ao mesmo tempo, por baixo da minha insensatez, eu sentia o impulso absurdo de recuperar uma irrealidade perdida. Nunca mais? Ouça, Daniel. Fiquei à espera mas ela disse apenas - nada, não é nada. Fez sinal à rapariga que encostada ao balcão esperava um nosso sinal, o café quase deserto na tarde de neblina. Levantámo-nos e de súbito eu vi, eu vi o rosto de Bárbara rejuvenescer, a face lisa de esplendor. E imprevistamente era aí que eu repousava, na tua face, na imagem final do meu desassossego...»